To gata de azul?

Hahahaha! Pois é! Quem me segue nas redes sociais ou acompanha a fanpage do Panela sabe que semana passada fotografei para a NEO a coleção de verão 2014. Eu adoro sair numa foto, né, então me diverti pouco nessa tarefa.

309A4441Antes de falar um pouco da coleção, preciso muito desabafar uma coisa: sofri com essas fotos, gente, muito mesmo! Não pra fazer (foi incrível! Equipe maravilhosa <3), mas eu tava aqui LOUQUINHA DA SILVA pra mostrar pra todo mundo. Hahaha! A Cá (uma das donas da Neo) começou a me mandar as fotos aos pouquinhos e eu quase desenvolvi uma gastrite de tanta ansiedade. Mas valeu a pena, eu amei mto as 325 fotos.

309A4720O verão da NEO está lindo! As meninas apostaram em duas cores que eu AMO e estarão super em alta na próxima estação: amarelo e azul! Lembram daquele workshop que contei que participei? Pois é, azul era o tom mais falado, em todos os tons e variedades. Então o primeiro post sobre a coleção (não dá pra contar tudo num post só, né?! PFVR! Hahaha) será sobre, ninguém mais, ninguém menos, AZUL KLEIN!

309A4548Vestido bailarina lindo de viver!

309A4566

309A4700Blusa de seda maravilhooooooooosa <3 

309A4713O azul Klein é a cor do momento! E fica lindo misturado com outros tons chegays (como laranja, rosa, o próprio amaralo, etc) e com os basiquets (palha, branco, preto). Eu acho a cor super chique, vibrante e alegre. E pra quem não sabe, o tom foi eternizado artista francês Yves Klein, ao final da década de 1950, quando começou a produzir obras  monocromáticas nesse azul intenso.

309A4719No verão da NEO ele aparece pastoso, em transparências (pra gente morreeeer de amores!), regatas, camisas sem manga, camisas com manga e macacões (divinos!). Tem pra tudo quanto é gosto!

309A4723

309A4482Macacão DIVO que a Cá usou!

fotoCamisa maravilhosa, com detalhe transparente na manga. 

imageE se você ainda duvida do azul Klein, último argumento! Ele não vem só nas roupitchas, vem com tudo também nos acessórios e decoração. Pois é, pois é, pois é. Roberto Migotto, que tinha o  maior espaço de toda a história da Casa Cor, projetou a Casa de Praia, com 500 m2, toda em azul Klein. Olha só que belezinha:

Casa de Praia, assinada pelo arquiteto Roberto MigottoAzul Klein, seu lindo, um beijo pra vc!

A coleção da NEO já está disponível na loja virtual: http://loja.vivaneo.com.br/ Aproveite!

CRÉDITOS:

Curtiram meu lado modelet? :P

Navegação de Post Único

3 opiniões sobre “To gata de azul?

  1. Paula Mendonça em disse:

    Tá linda demais Gah! Amei essas fotos!!!!

  2. André Calixto em disse:

    olha eu prefiro verde!! Azul não combina mto com vc!! kkkkkk!

  3. André Calixto em disse:

    você sabe né gabi, que qualquer cor né?

Deixe um comentário